Legião de Maria

legião de maria
praesidium nossa senhora rainha dos marte jardim piedade filiado a curia nossa senhora das missões dom Élder camará comitium mãe esplendor do carmelo cajueiro seco


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

celebrando o natal

sagrada familia
Eis que veio o Senhor dos senhores,
Em suas mãos, o poder e a realeza.

Advento tempo de preparação para o natal!
vamos ver um pouco sobre o advento e natal:



Vimos que o natal é tempo de chegada, foi mostrada primeiro o presépio, que representa o local onde jesus nasceu, que foi num estabulo em Belém, vimos que o presépio já ta montado, e o nossa presépio como esta?
não só casa para a imagem que representa a chegada, mais a casa chamada ''coração'', como ta o nosso coração para receber o deus menino, para receber o EMANUEL, qual é o meu natal? como tou preparando minha casa, minha família, a mim para receber a chegada de jesus, não podemos nos iludir com o que a mídia nos impulsiona a fazer, deixar de celebrar a chegada de jesus, para celebrar o papai noel que vai vim pela chaminé  pelo local tao sujo de fumaça e sinzais, queridos irmão não demos ouvidos ao que a sociedade nós obriga a fazer, vamos alegrar-nos, celebrando o natal com cristo e sua família.
Em outro ponto o vídeo nos mostra maria, ela desde sedo se preparou para receber o menino jesus, em sua família em seu coração, sejamos como ela nos voltemos para cristo, falemos como ela: ''eis aqui a serva do senhor, que se realize em todo o decreto de Deus''.
Também nos mostra a pessoa de Jose, que recebeu a visita do anjo que disse a ele que ele fugi-se para outro local, e assim Jose fez, procurou um local para abrigar a mãe e o menino, por querer de deus foi o local mais pobre que deus mostrou a Jose.

Um comentário:

alimente os peixe

capela são sebastião jardim piedade

capela são sebastião jardim piedade
programação semanal: segunda: grupo de oração às 19:30 hs vitas as famílias pelo terço dos homens/ terça: adoração ao santíssimo às 19:30 hs/ quarta: santa missa às 19:00 hs terço dos homens às 20:45 hs/ quinta: legião de maria às 19:30 hs vicentino adulto às 19:30 hs/ sexta: vicentinos mirim às 19:30 hs 1 sexta do mês reunião do apostolado da oração às 19:00 hs/ sábado: celebração eu eucarística às 19:00 hs ultimo sábado do mês reunião de escala dos coroinhas às 15:00 hs.