Legião de Maria

legião de maria
praesidium nossa senhora rainha dos marte jardim piedade filiado a curia nossa senhora das missões dom Élder camará comitium mãe esplendor do carmelo cajueiro seco


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O brilho de minha vida és tu maria!

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores,
agora e na hora da nossa morte. Amém.
Formosa és, Rainha Imaculada, Fragrante lis, aurora divinal. 
Se os olhos meus um dia te olvidarem, Ó Mãe, então, recorda-te de mim. 
Quero morrer cantando os teus louvores, Qual rouxinol que expira ao pôr-do-sol.  
Quando partida a minha pobre lira, Te cantará meu triste coração. 

Maria falar de tua beleza, é falar da perfeita criação de Deus, tendo em vista vós és mão do único Homem totalmente perfeito que houve na terra, jesus apesar de ter assumido a condição humana, tornado-se carne, experimentando dos piores horrores da vida, ele continuava maculado, assim Maria vós também alcançaste vossa tua macula, mesmo a senhora sendo humana, sendo frágil, não pecaste, continua-se servindo a Deus no teu filho Jesus cristo. 
Teu brilho encanta meu coração, teus raios de luz, as estrelas, o sol e a lua, tudo quilo que brilha perde todo brilho junto vós, tu és maria a minha estrela guia, que me conduz por entre os obstaculo da vida, tu Maria é a força que me anima a caminhar, mãe, que mesmo aos pés da cruz de teu santo filho, em meio a tantas dores... não perde-se teu brilho, pois o espirito santo clareá dentro de ti, vós sois templo e a morada do espirito santo, essa espirito que é consolador, que chama viva, que penetra o nosso coração, e tu Maria tem a graça de ser esposa deste espirito, que a luz do espirito santo que vem do teu ventre seja uma chama viva que renove meu ador missionário. Tu és Maria o brilho de minha Vida!
Irmão Clebson Oliveira



''Deus reuniu todas as águas e chamou mar,
Deus reuniu todas as graças e chamou Maria.''
São Luiz Maria de Montfort

Antífona: Quem é esta que avança como a aurora, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrível como o exército em ordem de batalha?

     - A minha alma glorifica ao Senhor*
     - E se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador,
     - Pois ele viu a pequenez de sua serva,* eis que agora as gerações hão de chamar-me de bendita.
     - O Poderoso fez por mim maravilhas* e Santo é o seu nome!
     - Seu amor de geração em geração chega a todos que o respeitam.
     - Demonstrou o poder de seu braço* dispersou os orgulhosos.
     - Derrubou os poderosos de seus tronos* e os humildes exaltou.
     - De bens saciou os famintos* e despediu sem nada os ricos.
     - Acolheu Israel seu servidor, * fiel ao seu amor,
     - Como havia prometido a nossos pais * em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre.
     - Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo*
     - Como era no princípio, agora e sempre. Amém

Antífona: Quem é esta que avança como a aurora, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrível como o exército em ordem de batalha?

P.: Ó Maria concebida sem pecado,
R.: Rogai por nós que recorremos a Vós.

P.: OREMOS: Senhor Jesus Cristo, Mediador nosso perante o Pai, que Vos dignastes escolher a Virgem Santíssima, Vossa Mãe,
                  para Mãe e Medianeira nossa junto de Vós, concedei misericordiosamente a quem a Vós recorre, buscando os
                  Vosso favores, se regozije de os receber todos por Ela. Amém.

Um abraço fraterno a todos legionários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

alimente os peixe

capela são sebastião jardim piedade

capela são sebastião jardim piedade
programação semanal: segunda: grupo de oração às 19:30 hs vitas as famílias pelo terço dos homens/ terça: adoração ao santíssimo às 19:30 hs/ quarta: santa missa às 19:00 hs terço dos homens às 20:45 hs/ quinta: legião de maria às 19:30 hs vicentino adulto às 19:30 hs/ sexta: vicentinos mirim às 19:30 hs 1 sexta do mês reunião do apostolado da oração às 19:00 hs/ sábado: celebração eu eucarística às 19:00 hs ultimo sábado do mês reunião de escala dos coroinhas às 15:00 hs.